...
Um final de semana para ser apagado da memória dos torcedores de Cruzeiro e Atlético, ambos perdem e limitam suas pretensões neste campeonato.
Na volta ao Independencia, e diante da sua torcida, Cruzeiro é derrotado por 4x0 pelo Santos, com direito a mais um show de Neymar, que marcou 3 vezes, com esta derrota afasta o time da zona mais nobre da tabela e ameaça o clube celeste à vaga para a Copa SulAmericana, revoltada, a torcida celeste aplaudiu de pé a atuação do craque santista e pediu a cabeça de Celso Roth, que deixa claro que cumprira seu contrato até final, se não houver qualquer mudança por parte da diretoria.
Em Curitiba, o Atlético distanciou ainda mais na briga pelo título brasileiro, faltando apenas 4 rodadas para o fim do campeonato e 12 pontos a ser disputado, o time mineiro vê o Fluminense a 9 pontos a frente, matemáticamente há chances, mas o funil esta se estreitando cada dia mais; mas em futebol tudo pode acontecer. Neste domingo o time Alvinegro foi ao Paraná e perdeu para o Coritiba por 1x0, com gol de penalti cobrado por Deivid.
Por parte do torcedor mais apaixonado sempre haverá um vilão para cada derrota, principalmente a arbitragem, como segundo muitos, as interferencias externas contribuiem para os reveses, qualquer acusação deve sempre ser baseada em provas legais, não podemos jamais cometer injurias.
O que deve acontecer é maior união dos clubes mineiros, com seus dirigentes dando exemplo, rivalidade deve partir por parte do torcedor e não ser provocado pelos mandatários como antigamente ocorrria com bastante veemencia. A paz nos estádios é tão suplicada, que deve partir de seus líderes.
Marcelo Passos
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário