quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Torcida realiza protesto na Toca contra possível contratação de Marcelo Oliveira


Dezenas de torcedores foram à porta da Toca da Raposa II, nesta quinta-feira, e se manifestaram contra a possível contratação do técnico Marcelo Oliveira para 2013. Além dele, o presidente Gilvan de Pinho Tavares e o atual treinador Celso Roth também foram alvos.

Com gritos ofensivos e cartazes, os torcedores colocaram em xeque a qualidade de Marcelo Oliveira e lembraram a forte relação do treinador com o Atlético. 



Os manifestantes também exigiram a saída imediata de Celso Roth, com coros de “volta para Porto Alegre” e a renúncia do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que assumiu o clube neste ano. Como o time treinava no último campo da Toca da Raposa, Roth não ouviu o protesto.

Nos últimos dias, Gilvan ratificou que o Cruzeiro trocará de treinador no ano que vem. O empresário de Celso Roth, por sua vez, revelou a insatisfação do treinador com a atual diretoria e disse que a chance de o técnico permanecer no clube em 2013 é zero. O treinador Marcelo Oliveira revelou estar apalavrado com o Cruzeiro para 2013, mas as partes ainda não assinaram contrato.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...