segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Palmeiras novamente rebaixado: Barcos pede desculpas e promete 2013 de vitórias

O desempenho do atacante Barcos foi uma das poucas coisas positivas na campanha que rebaixou o Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente de sua responsabilidade perante o grupo, o argentino aproveitou sua página pessoal no Twitter para pedir desculpas à torcida palmeirense.

"Palmeirense, obrigado por todo apoio. E desculpe por não poder fazer mais para sair dessa situação ruim. Mas o 2013 é nosso. Eu acredito", disse o atacante, que demonstrou a possibilidade de permanecer no clube.

A diretoria do Palmeiras deve conversar com seu empresário nos próximos dias para tentar uma renovação de contrato e aumento salarial para, assim, espantar qualquer especulação do futebol europeu. O jogador chegou a dizer durante a temporada que provavelmente deixaria o clube em caso de queda, para não prejudicar sua sequência na seleção argentina.

Para a próxima rodada, Barcos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com isso não enfrenta o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Brasileirão. Obina deve ocupar o seu lugar.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...