sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Celso Roth em clima de despedida



Em 16 de Maio quando Celso Roth fora contratado pelo Cruzeiro, acreditava que poderia dar certo, afinal muitos clubes que dirigiu teve suas qualidades. Mas agora devo concluir que o Celso realmente é um excelente treinador e um gaucho macho mesmo. Este ano foi um ano pifio ao Cruzeiro, já começara errado em manter um treinador fora dos padrões de qualidade do clube, Vagner Mancini tem muito ainda a se qualificar e porque não ser um excelente treinador nos proximos anos. Nenhum profissional deve ser desqualificado desde que trabalhem serio a fim de crescer a cada instante, sendo inexperiente quanto experiente e renomado. 

Parabenizo o Roth pelo muito que fez ao clube Celeste, assumiu um clube no momento em que fora recusado por outros profissionais, com um elenco muito aquém dos memoraveis craques que já desfilaram na Toca, jogadores com má vontade, time com a sindrome da eliminação precoce no campeonato mineiro, sem desmerecer a qualidade do América/MG, eliminado na Copa do Brasil por um clube em restruturação face a disputa da serie B do Brasileirão, contusões, demissões e contratações de jogadores fracos, atrasos de salários, incertezas quanto ao futuro administrativo, um novo presidente em fase de experiencia, tudo novo no Cruzeiro, e apesar de todo este  curriculum o time não flertou com a Serie B como em 2011, classificando para a copa SulAmericana, enfim, Celso Roth é ou não um bom técnico? Que tenha ótima sorte em outros clubes que porventura venha dirigir e torcer para que 2013 o Cruzeiro volte ao patamar dos melhores clubes do país.

Leia mais: http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=68326 

Marcelo Passos

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...