segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Roth volta a disparar contra a diretoria e afirma: "as coisas não acontecem com uma varinha mágica"

Nem parecia que o Cruzeiro tinha vencido o campeão brasileiro, Fluminense. Em tom de desabafo, o técnico Celso Roth resolveu 'disparar', mais uma vez, contra os críticos de seu trabalho à frente do Cruzeiro. De acordo com o comandante celeste, uma série de fatores o impediram de dar o seu melhor no clube.

"O Cruzeiro esteve bem, fez uma grande partida, à altura de sua história. Mas, formar uma mentalidade defensora não é assim em seis meses. No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro foi eliminado por um time de segunda divisão, na Copa do Brasil por outro time da Segundona, e eu fui contratado há três, quatro dias para o início do Brasileiro. Vocês (jornalistas), falavam que o Cruzeiro era um time que corria risco de cair, mas conseguimos ser líderes em uma rodada. Será se as coisas estão tão ruins assim? O torcedor tem que saber que as coisas não acontecem com a "varinha mágica", afirmou o treinador.

"Olha a situação do Fluminense, eles não foram campeões de uma hora para outra. O patrocinador investe. Eles estão trabalhando juntos há muito tempo. Não dá para construir uma equipe em seis meses. Temos que ter persistência, dar continuidade, mas os sinais estão aí, as pessoas não enxergam. No ano que vem, o Cruzeiro que seja feliz, o torcedor do Cruzeiro que seja feliz. Eu dei minha parcela de contribuição para que esta equipe possa melhorar na próxima termporada", completou.

Alternando momentos de razão, com outros bastante emotivos, Roth ainda revelou a conversa que teve com a diretoria celeste no ato de sua contratação. "Isto é assunto interno, esta é a realidade (lutar para não cair), isto foi o que conversamos. Sabíamos das nossas limitações. Mas nós queríamos o melhor, sempre disputarmos os títulos", disse.
 
Roth ainda se esquivou de um questionamento relacionado ao Internacional. O comandante estaria na mira do Colorado. "Eu acho que eu tenho um contrato a cumprir até o dia 31 de dezembro, eu não vou falar de uma situação relacionada a outro clube neste momento", concluiu.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...