terça-feira, 23 de outubro de 2012

Corpo de criança assassinada é velado em Bom Sucesso; enterro será às 10h

...

A cada instante que vivemos nos deparamos com casos como esse ocorrido na cidade de Bom Sucesso/MG. Até quando cenas como esta ocorrerá em nosso país e no mundo? O que esta acontecendo com a humanidade? 

Muitos certamente seriam as respostas: impunidade, monstruosidade, falta de vergonha, falta de respeito com o alheio. Mas sinceramente, creio mais é a falta de Deus na vida da humanidade, não que todos se ausente a sua existência, mas desrespeitam suas leis e a sua autoridade, afrontando-o a cada dia com essas barbaries. 

A lei do homem muitas vezes é injusta, severa, agora, onde estão os parlamentares? Por que não deixem o partidarismo de lado? Legisladores são obrigados a ter um olhar mais HUMANO para a sociedade, e fazer leis com bastante rigorosidade. Até quando os interesses sordidos usurparão o interesse comum? . A aplicabilidade não esta apenas em encarcerar o criminoso, é ensinar a ele, cidadania, profissão, religião*. Não adianta somente prender, bater, espancar, matar, torturar, pois assim estará cada dia mais fabricando mais mostros a perder a inocência e a vida dos nossos entes, principalmente nossas crianças, que são a esperança de um mundo regenerado.

Marcelo Passos e Reinaldinho, comunga com os familiares e amigos do anjo, Kamyla Grazzyele Santos Vitoriano, nossa profunda condolência e sentimento e tendo a certeza que os propositos de nossos criador, esta na acolhida de anjos como Kamyla, que de onde estiver, fará com que nasçam mais pessoas de bem, a aniquilar todo mal da humanidade.


Marcelo Passos

Materia na integra
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/10/23/interna_gerais,325036/corpo-de-crianca-assassinada-e-velado-em-bom-sucesso-enterro-sera-as-10h.shtml
...



Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...