sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Obama vota antecipado em centro comunitário de Chicago

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, votou no final da tarde desta quinta-feira (25) em Chicago, no centro comunitário Martin Luther King. O Estado de Illinois é um dos que permitem votação antecipada nas eleições presidenciais americanas, que ocorrerão em 6 de novembro.

Obama fez um piada rápida com a mesária, Marie Holmes, que examinou a carteira de motorista do presidente, e depois votou na urna.
 
Empate - A menos de duas semanas da eleição Obama e Mitt Romney estão tecnicamente empatados, mostra nova pesquisa da Associated Press-GfK. Romney, candidato pelo Partido Republicano, eliminou a vantagem de 16 pontos porcentuais que o presidente tinha entre as mulheres no mês passado. Obama, por sua vez, diminuiu a dianteira que seu adversário possuía entre os homens.

Com isso, a corrida à Casa Branca está virtualmente igual, com o republicano com 47% das intenções de voto e o democrata com 45%, resultado dentro da margem de erro.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...