segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Senador Aécio Neves: gestão eficiente do PSDB faz contraponto ao PT


Senador Aécio Neves: “O PSDB terá a responsabilidade, no tempo certo, de apresentar nova agenda ao país”.


O senador Aécio Neves acredita que o grande desafio do PSDB após as eleições municipais deste ano será mostrar as administrações tucanas como o principal contraponto ao modelo de gestão ineficiente do PT.

O senador Aécio Neves disse que o PSDB tem a responsabilidade de apresentar uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil baseada no bom uso do dinheiro público e no combate ao aparelhamento partidário dos órgãos e empresas públicas.

“O PSDB terá a responsabilidade, no tempo certo, de apresentar esta nova agenda ao país. Mas é importante que nossas administrações mostrarem o contraponto em relação ao modus operandi do PT. Quando falamos de eficiência e resultado, nos contrapomos ao aparelhamento da máquina pública, ao mau uso dos recursos públicos  e à ineficiência dos serviços prestados à população. Sempre digo que não há ação de maior alcance social do que o bom uso do dinheiro público. O PSDB é um partido que tem um projeto de país”, afirmou o senador Aécio Neves em entrevista em Vitória, no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...