segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Liderança do Senador Aécio Neves consolidada

...

Neste domingo, ao encerrar as apurações das eleições 2012 em Minas Gerais, confirmou-se mais uma vez a liderança do Senador Aécio Neves em nosso estado. 

Liderança consolidada por um trabalho desenvolvido ao longo de uma carreira marcada pela seriedade, honestidade e sensibilidade com o próximo. Quem acompanha sua tragetória e suas realizações compreende esta tese. 

Desde a sua primeira eleição em 1986, como Deputado Federal, Aécio Neves se mostrou um grande líder, sob a escola política de Tancredo Neves. Sua liderança que muito nos honra e com inteligência, transformou o nosso Estado em uma das federações mais importantes do Brasil e do Mundo.

A marca da administração Aécio Neves, não é marcada somente pelo interesse partidario, o dialogo se estende a todas as siglas, desde a situação quanto a oposição, onde hoje o Estado pode se considerar umas das mais potentes fontes da economia nacional. Essa caracteristica de dialogar com todos sem distinção mostra que Aécio Neves sabe que o interesse público esta acima de qualquer sigla partidaria. 

A coléra que existe em muitas administrações pelo país, reflete muito bem essa situação, onde muitos governam com sorriso aos aliados e limitam a oposição de levar à suas regiões as melhorias sociais que tanto agonizam pelo país, como a saúde, educação, segurança, emprego.... .

É  hora de apagar os interesses sórdidos de uma classe restrita, de acabar com essa corrupção que mancha nossa pátria, dos mensalões que envergonham os eleitores que colocaram esses  protagonistas da vergonha nacional, no banco dos reús. Esse sumario da vergonha deve ser execrada do cenário público e é hora de acreditar na mudança, é hora de ter um olhar para sua casa e para seu vizinho e exigir as mudanças para todos. 

O eleitor esta mudando sua forma de escolher seus governantes, resultado nesta eleição mostrou essa reta, muitas "raposas", sofreram derrotas nas urnas, uma grande reforma se concretizou. Infelizmente ainda longe do ideal, mas um passo importante esta sendo dado. É hora de ler mais sobre a vida política, é hora de ler a constituição e todas as regras que ela estabelece a fim de cobrar com afinco as promessas e a responsabilidade de cada eleito.

Marcelo Passos

...





Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...