segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mattos fala sobre planejamento, após acidente: "projetamos mudanças no time"

Após acidente sofrido na noite do último sábado, no Bairro Buritis, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, pronunciou-se sobre o episódio. Por volta das 19h30, na avenida Raja Gabaglia, próximo a uma drogaria, Alexandre Mattos tentou desviar de um automóvel e acabou perdendo a direção.

“Peguei o meio-fio, e bati em um poste. Sofri uma pancada na cabeça, houve sangramento no nariz, mas já estou absolutamente bem”, disse em entrevista à rádio Itatiaia.

O dirigente aproveitou e também discorreu sobre o momento do Cruzeiro, nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Mais uma vez, ele justificou a fase ruim pela “transição” em que vive o clube.

“Quero dizer ao torcedor que não só ele está chateado com o momento do Cruzeiro. Cheguei aqui nos últimos cinco, seis meses, mas vim para buscar títulos e fazer um clube forte. Mas ainda vivemos um momento de transição e de desequilíbrios”, avaliou.

Pela primeira vez, o diretor acenou com a possibilidade da saída do técnico Celso Roth. Em entrevista ao Superesportes, o empresário do técnico, Jorge Machado, revelou que Roth não faz questão de permanecer na Toca e que não aceitará de cara uma proposta para ficar no clube em 2013, sem avaliar as condições oferecidas pela diretoria.

“O treinador veio com um projeto, um propósito que estamos alcançando. Já é público e notório que o seu contrato está acabando. Vamos fazer uma reunião nós próximos dias. Estamos precisando de dois, três pontos para sair completamente da área de risco, não é o que desejávamos. Se tiver a necessidade e o Celso Roth não permanecer houverá uma mudança técnica no comando. Ainda vamos fazer uma avaliação mais profunda”, frisou Alexandre Mattos, que ainda completou destacando o planejando para o ano que vem.

“O torcedor pode ter certeza que tudo que precisa ser feito está sendo feito e no momento certo vai ser divulgado. O Cruzeiro já está trabalhando forte para 2013, não é de hoje, já tem alguns meses que estamos projetando mudanças no elenco, jogadores que sairão e chegarão ao clube”, afirmou.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...