Esta certo que todos nós cometemos erros e podemos se arrepender e melhorar. O que houve neste caso, o ataque de estrelismo, foi a mais real prova que há pessoas ainda muito aquém de uma "estrela". Afinal, estrela é um astro tão lindo e tão singelo na sua lumiosidade que não há quem não se encante e admire. O motorista errou o caminho pois estava com endereço errado, não por querer errar, ainda mais um ser humano que ainda necessitava da qualidade da sua tarefa para manter-se a luta pela sobrevivência ofuscada pela intolerância, que simplesmente agora diz, lamentar, o que é muito fácil.
Marcelo Passos
A atriz global Zezé Polessa se envolveu em um incidente na tarde dessa segunda-feira (15), depois que o motorista que a levava para uma gravação na Zona Oeste do Rio, sofreu um enfarte após ser supostamente agredido verbalmente pela atriz . Zezé Polessa e a emissora, divulgaram na tarde desta terça-feira notas lamentando o ocorrido.
A atriz Zezé Polessa se dirigia na tarde desta segunda-feira, para a gravação de uma externa na Barra da Tijuca. O motorista idoso que prestava serviço para a Rede Globo, estava com o endereço errado e se dirigiu para o Recreio dos Bandeirantes, bairro vizinho à Barra da Tijuca. O erro deixou a atriz bastante irritada e, segundo o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, ela deixou bem claro sua raiva. E ao chegar no Projac, gritava que não aceitaria ser conduzida novamente pelo senhor. Logo depois do ocorrido, o motorista começou a passar mal e foi levado ao hospital. O quadro foi se agravando e os médicos que o atendiam, perceberam que ele sofrera um enfarte.
O motorista acabou falecendo.
Leia os dois comunicados:
"Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho. Ass: Zezé Polessa".
Em nota à imprensa, a emissora também se manifestou sobre o episódio:
''O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário