quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Concurso da PBH abre vagas para profissionais na área de Educação



A Prefeitura de Belo Horizonte abriu na semana passada o edital para o concurso que oferece vagas para os cargos públicos efetivos de auxiliar de biblioteca, auxiliar de secretaria, professor para a educação infantil e professor municipal de Inglês. A data da aplicação das provas ainda não foi definida.

Os interessados em participar do concurso deverão fazer as inscrições exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br . O período para a realização do cadastro no processo seletivo é das 10h do dia 4 de março às 19h do dia 2 de abril deste ano. O boleto com a taxa de inscrição, que varia de R$ 45 a R$ 70, também poderá ser encontrado neste site. Mais informações sobre o edital podem ser encontradas no link http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1093141 .

O concurso público será realizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) em todas as suas fases. Para os cargos de professores de educação infantil e de Inglês o processo seletivo constará de três etapas, sendo elas as provas objetiva de múltipla escolha, redação e títulos. Para os cargos de auxiliares de biblioteca e de secretaria, o processo seletivo contará com duas etapas, contendo provas objetivas de múltipla escolha e de redação.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...