segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Escorrega anima a tarde de domingo na praça do Papa


Novamente, lona, água e sabão alegraram a tarde de domingo de mais de 600 pessoas que estiveram na praça do Papa, no Mangabeiras, região Centro-Sul da capital. O clima era de total descontração entre as pessoas que aproveitaram um grande escorregador montado sobre o gramado da praça.

Como nome de Escorrega BH, foi a segunda vez que o evento foi feito. No Carnaval, o Escorrega BH deverá ser repetido.

A brincadeira foi organizada, mais uma vez, pelo Facebook por estudantes de arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Quem foi ao local aprovou a ideia. “É diferente, simples e faz a alegria de todo mundo. Acho que as praças e outros lugares de BH são muito pouco aproveitados”, afirmou o professor Mario Cardoso, 42, que levou a filha de 6 anos para brincar também.

Carnaval

De acordo com os organizadores a ideia é repetir o evento durante o Carnaval e ao som de marchinhas. “Queremos também chamar um dos blocos da região para animar ainda mais a galera”, afirmou o estudante Mateus Jacob, 24.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...