segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cruzeiro oficializa proposta pelo atacante Dagoberto, do Internacional



 

Previsão é que o Internacional responda ao clube mineiro ainda nesta segunda


O Cruzeiro confirmou oficialmente que fez uma proposta ao Internacional para contratar o atacante Dagoberto, de 29 anos. Na reapresentação, na manhã desta segunda-feira, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, abordou o assunto.

“O Inter recebeu a proposta oficial do Cruzeiro pela manhã. Até a noite temos resposta”, disse o cartola.

O salário, possíveis bônus e tempo de contrato só serão acertados com o atleta após a aceitação da proposta pelo Internacional. 

"Só negociamos com jogador depois que negociamos com clube. Esperamos até fim do dia”, disse Mattos, que admitiu contato com o empresário do jogador. Segundo ele, Marcos Malaquias foi importante na elaboração da proposta ao clube gaúcho.

Dagoberto

Dagoberto surgiu como uma grande promessa do Atlético-PR, em 2001. Seis anos depois, o jogador se transferiu ao São Paulo, após uma briga judicial com o Furacão. O próprio Dagoberto desembolsou cerca de R$ 5,5 milhões para deixar a Arena da Baixada. 

No Tricolor paulista, foi campeão brasileiro em 2007 e 2008. Em cinco anos no São Paulo, Dagoberto disputou 241 jogos, marcou 61 gols e sofreu com lesões. Em 2012, ele mudou de ares. Foi para o Rio Grande do Sul, jogar no Internacional, que pagou R$ 1,4 milhão para que o clube paulista liberrasse o jogador três messes antes do fim do contrato. No Campeonato Brasileiro'2012, marcou seis gols e voltou a se lesionar.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...