quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Precisamos urgente de Aécio Neves para um Brasil melhor


Nosso Brasil precisa de pessoas realmente que possam fazer a diferença e que não fique fazendo do poder, um Banco Imobiliário, onde os interesses pessoais ficam acima de qualquer interesse público, ou seja, o governo federal da com uma mão e arranca completamente com a outra. 

Que país avançado é esse que nos apresentam? No ano passado foram vários recordes de arrecadação tributária e no final o País arrecadou R$ 1.556.325.090.920,80 (http://www.impostometro.com.br/pesquisar#), neste primeiro mês de Janeiro, o país já arrecadou R$ 135 bilhões, e no entanto, para onde andamos? 

Os impostos são tributos aos quais o Governo tem por obrigação repassar aos contribuintes em qualidade de saúde, educação, moradia, segurança, efetividade na locomoção do direito de ir e vir com transportes, estradas e vias com qualidade, entre vários direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal de 88. 

Enfim, para que os brasileiros tenham qualidades essenciais, alem de pagar os impostos exigidos pelo governo, ao qual deveria haver o retorno efetivo, tem que pagar particulares para conseguir ter uma educação de qualidade, saúde com melhor atendimento, pagar segurança privada, aumentar os veículos nas ruas pois não tem qualidade no transporte público e mais, além de ter que privatizar os direito que é público, pagar os impostos pelos serviços públicos, temos que pagar impostos também para contratar o serviço privado, ou seja, o governo nos pega de todas as formas e não nos da o retorno necessário.

A Senhora Presidente do Brasil, vem a público para falar que a conta de luz vai baixar, como se isto fosse uma esmola dada pelo governo a todos nós, ao contrário, é dever do Estado Democrática de Direito proporcionar qualidade em todos os aspectos, entre eles preservar o bem pecuniário dos brasileiros, e, depois para compensar as perdas de um lado, aumenta as tarifas por outro. De que adiantou? Vamos continuar gastando e pagando impostos para ter um retorno defasado como ocorre. 

Precisamos de pessoas que já comprovou o respeito para com os contribuintes e toda população, Aécio Neves não é apenas mais um, é alguém que tem um projeto eficaz para o País em um todo, por isso se quisermos mudar, começamos a mudar as pessoas do comando, senão, vamos continuar na mesma defasagem e as mazelas sociais em continuo crescimento. 

Aécio já comprovou que não governa pensando em agradar aliados e amigos, é um político que abre as portas para todos, seja situação, seja oposição, quem discorda, converse com os prefeitos de Minas Gerais e pergunte se na época em que foi governador deixou de ser atendidos nas necessidades dos seus municípios por bandeiras partidárias? Se não quiserem responder, basta ir ao tribunal de contas e comprovar. Os documentos públicos são de interesse de todos, assim como sua publicidade.

Minas Gerais sofre com vários cortes que o governo Federal impôs e a senhora Dilma, "mineira de coração", pune os mineiros, mas felizmente temos um governador sensível a causa dos mineiros e que busca os recursos necessários para continuar atendendo os interesses e o bem estar de todos, se muitas vezes não há os aumentos salariais que é de vontade do Governo, lembre-se que o Governo Federal cortou muitas verbas para o Estado. Por isso, antes de pensarem que há alguma má vontade pesquise o que o Governo do PT esta fazendo com os governos do PSDB em todo país.

Marcelo Passos


Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...