quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Senador Aécio: PT não faz reformas e impede desenvolvimento do país


senador Aécio Neves percorreu vários estados brasileiros durante a campanha eleitoral de 2012 levando a mensagem de solidariedade aos companheiros do partido e mostrando o diferencial da gestão tucana: a eficiência administrativa, a transparência e a preocupação com os gastos públicos. O senador lamentou o descaso do governo do PT, há dez anos no poder, com a não realização das reformas estruturais que dificultaram o desenvolvimento do país.

“Percorri 21 estados nesta campanha levando uma palavra clara de solidariedade aos companheiros com temas como a boa qualidade da gestão publica, a descentralização da distribuição dos recursos. Precisamos refundar a Federação no Brasil. Estamos vivendo quase um estado unitário tamanha a concentração de receitas em poder da União que fragiliza estados e municípios. Não houve novidade nesses dez anos em que o PT  não fez as grandes reformas que o país necessita”, disse o senador Aécio Neves durante sua viagem a Vitória.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...