quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BBB. Começou os heróis do Bial

...

Começou ontem o programa mais interessante e cultural da tv brasileira, certamente um programa que trará uma rica bagagem a todos nós, o Big Brother Brasil.

Esta certo que todos nós merecemos não apenas a intelectualidade das informações e riqueza de conhecimento, a diversão faz parte do nosso merecimento, mas claro que a diversão também tem que ser a altura da nossa tolerância, este programa simplesmente ensina a sermos fofoqueiros, ou seja, cuidar da vida dos outros e vigiar o que eles fazem. Isto toda vizinhança já faz.

Agora  Pedro Bial vai nos desculpar, chamar esses participantes dos padrões globais de heróis, é forçar demais nossa inteligência, em nosso dia a dia há heróis muito mais importante e que contribui ativamente para o melhor do país, os trabalhadores que realmente contribuem efetivamente para a sociedade, são muito melhores que estes Super Heróis do Bial.

Então preparem para três meses de futilidade, e lembrando que o controle remoto esta em nossas mãos.

Marcelo Passos


...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...