sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ciro Gomes se afasta da política e vira comentarista esportivo


O ex-deputado Ciro Gomes se afasta da política em 2013 e 2014. Ele estreia como comentarista esportivo da Rádio Verdes Mares AM de Fortaleza, na próxima quarta-feira, às 11h50. Terá um programa diário de 10 minutos no qual comentará os preparativos do Brasil para a Copa das Confederações 2013 e para a Copa do Mundo de 2014.

Antecipando como serão seus comentários, Ciro já adiantou em uma chamada na emissora, conhecida carinhosamente como Verdinha, que "vamos ao hexa Brasil".

O programa de Ciro, na verdade, encabeça uma rede de rádios que transmitirão para todo o Brasil a partir da Verdinha. É a chamada rede Verde e Amarela. Gomes já tinha sido comentarista esportivo, quando morava em Sobral, nos 1970 e 1980. Ela comentava futebol para a Rádio Educadora do Nordeste da cidade.



A trajetória de Ciro Gomes pela política tem passagens como ministro da Fazenda, ministro da Integração Nacional, governador do Ceará, prefeito de Fortaleza, deputado estadual, deputado federal, candidato duas vezes à Presidência da República e comentarista político da RedeTV! e TV Cidade de Fortaleza.

O acerto de Gomes com a Rádio Verdes Mares AM, emissora do Grupo Edson Queiroz, acontece após ele participar ativamente da eleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB). Em entrevistas recentes, ele disse que vai "dar um tempo na política" e que em 2014 não será candidato a nada. Ele já declarou que apoia Dilma Rousseff (PT) se ela disputa a reeleição no ano que vem.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...